segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Casal de São Paulo/SP

Atendendo aos pedidos do maridão, seguem algumas fotos e videos da maravilhosa esposa dele, que ele jura ter mais de 40 anos, embora o corpinho enxuto e delicioso nos force a duvidar. Segundo ele, a delicia da esposa pode ser encontrada na piscina do Clube Palmeiras, o que demonstra que se em campo os palmeirenses não podem fazer nada que não seja lamentar a péssima administração e o horroroso time, fora dele as sócias continuam batendo um bolão!















2 comentários:

  1. como é bom fazer homenagens a ela, adorei as fotos lindas e sensuais, pernas lindas, coxas gostosas, seios que cabem na boca(fico até salivando)e o maravilhoso bumbum, imaginei até ela tomando um banho de sol, e o maridão pede para que eu passe bronzeador nela e aproveito pra acariciar o bumbum, seria muito bom, como dá vontade d ecolocar ela no colo e sarrar bastante pra ela sentir o quanto é desejada, que casal, os videos então, fiquei boquiaberto, viu como ela rebola no maridão? Ai, ai, que vontade de ver mais, ja estao merecendo um blog tb, que delicia de mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é muita gata e gostosa mesmo! O maridão jura que ela tem mais de 40 anos, mas acho ela muito gostosa para ter essa idade. Se for verdade, é uma gostosa muito bem conservada! Ela ainda está indecisa, não sei se ela topará real, pois não responde meus e-mails, mas espero que os comentários a estimulem! Seu blog tb é muito bom, parabéns!
      Abs!

      Excluir