quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Trepada com a Coroa Casada, safada e tesuda demais!!

Essa casada é amiga antiga, e o maridão libera ela sem problemas, desde que entre uma trepada e outra ela ligue no trabalho dele para contar como estão sendo as metidas. Passo tardes inteiras com ela e quando o maridão chega do trabalho e eu ainda estou na casa deles, tomamos cerveja e eu conto como foi, o meu ponto de vista. Nesse video eu estava brincando na portinha do rabinho dela e ela pedindo (pena não ter áudio completo...) "mete só a cabecinha para eu sentir um pouquinho, põe a cabecinha antes de passar gel e colocar a camisinha, quero sentir a cabeça no rabinho...", claro que eu fiquei morrendo de tesão de uma depravada dessas, ela começou a rebolar para facilitar a entrada da cabeça do caralho, mas daí, quando eu metia para valer, ela ameaçava tirar da reta! Ficamos nessa brincadeira um bbom tempo, até que parei de gravar, meti camisinha, passei gel e comi o rabinho gostoso! Um tesão! 




3 comentários:

  1. HUMMMMMMMM DELICIA FIQUEI COM MUITA VONTADE TAMBEM QUEROOOOOOOOOO (SRA.MJ4040)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só marcarmos, seria um prazer passar a cabeçorra no seu rabinho!! Isso e muito mais!

      Excluir
  2. Que mulher danada ! Adoraria conhece-la melhor!!

    ResponderExcluir