segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais uma do Casal de SP. Linda e maravilhosa essa mulher!

Recebi mas fotos desse casal tesudo. Ela é muito linda, deve ser um furacão na cama!! Fico excitado só de ver as fotos dela! Espero que o maridão a convença a tentar encontro reais com singles, pois serei o primeiro da fila! Enquanto isso, somente os sortudos palmeirenses podem ter o privilégio de observar essa gata linda e tesuda de biquíni!

Detalhe para a marquinha de biquíni nesse avião, marquinha conseguida nas piscinas do Palmeiras... E com uma gostosa dessa dando sopa, os Palmeirenses ainda ficam de descabelando com o time. Que desperdício!













Recebi mas fotos desse casal tesudo. Ela é muito linda, deve ser um furacão na cama!! Fico excitado só de ver as fotos dela! Espero que o maridão a convença a tentar encontro reais com singles, pois serei o primeiro da fila! Enquanto isso, somente os sortudos palmeirenses podem ter o privilégio de observar essa gata linda e tesuda de biquini!

2 comentários:

  1. Que mulher deliciosa, bom que o maridao gosta e ela curte se exibir assim, adoro, como um bom voyeur, ela é o perfil de mulher que adoro e coloco em meu blog, vc é um cara de sorte receber material deles Tavares, tenho que me desculpar com o maridão dela, mais me punhetei muito vendo as fotos, mais confesso que os videos são demais, ela em ação é magnifica, sorte mesmo da galera do clube poder observa-la, eu faria o mesmo, ainda mais que vejo essa marquinha gostosa que mostra que o bikini deixa o rabão lindo dela a mostra...show, espero que venham mais fotos dela

    ResponderExcluir
  2. ENTREN EM COMTATO COMIGO paulinhodomingues2010@hotmail.com

    ResponderExcluir