quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais fotos da casada tesuda da Z.O.

Dizem que ela mantem esse bronzeado e marca de biquíni nas piscinas do Palmeiras. Fora os videos que postarei, que ela chupa e mete muito! Pelo que disse o maridão, ela não topa trepar com outros ainda...











5 comentários:

  1. Casada você é tesuda demais, parabéns pelas fotos, espero que um dia seu marido a traga para Brasília-DF, para que eu te sirva com a minha pica.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. vc é muito gostosa.contato taradao045@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. SOU DA Z/O TBM CASO QUEIRA SIGILO E DIVERSAO CONTATO MORENOCAPAZ@LIVE.COM (DEIXO TIRAREM FOTOS E FAZEREM VIDEO PARA SEUS BLOGS)

    ResponderExcluir
  4. Adorei sou dotado e carinhoso me chama no zap 11966995152 Roberto

    ResponderExcluir
  5. Adorei sou dotado e carinhoso me chama no zap 11966995152 Roberto

    ResponderExcluir