quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Volta de Camila, a coroa mais tesuda e safada!


Quem leu meu post de 23 de fevereiro de 2012 (http://tavares-sp1.blogspot.com.br/2012/02/camila-ex-amante-mais-velha.html) sobre a Camila, minha ex-amante mais velha, que eu havia conhecio na internet, fomos amantes por um tempo, mas ela pediu que eu não mais a procurasse, já que havia começado a namorar.

Pois bem, anos após, em uma conta de e-mail que mau uso mais, estava checando e-mails quando vi um e-mail dela, perguntando como eu estava, o que estou fazendo de bom, enfim, retomando contato. Respondi a  ela que estava tudo bem, que sentia saudades de nossas tardes, que era, deliciosas e coisa e tal. E perguntei se ainda estava namorando. Dias após, ela me respondeu o e-mail, disse que também sentia saudades de tudo o que passamos, e que estava casada com o tal namorado.

Então, eu respondi, dizendo a ela que fosse muito feliz nesse relacionamento, e mandei o link do blog sobre ela, como se fosse (e para mim é mesmo!) uma homenagem a ela.

Ela respondeu bastante entusiasmada, dizendo nm lembrar de ter tirado aquelas fotos, mas que depois se lembrou e que ficou com mais saudades ainda do que passamos. Nesse mesmo e-mail, ela aproveitou para perguntar se eu não toparia marcarmos um reencontro para ver o que rolaria. Claro que aceitei, e marcamos em um café, perto da onde era a casa dela e de onde é hoje a minha. Tomamos café e papeamos por cerca de meia hora. Ela disse que ama o marido, que ele é excelente com ela, mas que ela sentia saudades das aventuras. Pois bem, essa foi a deixa para convidá-la a ir ao meu apartamento para lembarmos de como éramos felizes!

Ela topou, e tivemos um fim de tarde regado a muito sexo, tesão e conversas nostálgicas.

Enfim, disse a ela que filmaria, fotografaria e faria novas postagens no blog, e ela concordou.

Então, seguem algumas fotos. Após, postarei os videos que fizemos.

Espero que gostem!
Casais e solteiras interessadas, me escreve no e-mail tavares-sp1@hotmail.com 







Um comentário: