quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Casal Edu e Monica, eles são demais!

Esse casal se tornou amigo, convivemos por um tempo, Foi muito bom conhece-los

Aqui, algumas fotos do meu primeiro menage com o casal Edu e Monica. Nos conhecemos pelo UOLK, batemos papo no MSN e, após algumas tecladas, marcamos encontro num shopping para nos conhecermos pessoalmente. Eles são muito simpáticos, e ela muito safada. Um tesão de mulher! Safada e gostosa, saímos do shopping para o motel e brincamos por uma tarde toda, mas ele acabou tirando poucas fotos.... Uma metendo e outras da esporrada na bunda dela, um tesão!

Depois dessa vez, saí mais algumas vezes com ela. O Edu é muito legal de me "emprestar" a esposa dele, e eu e ela nos divertimos muito. Depois, postarei mais algumas fotos dela e de mim, quando saímos juntos outras vezes, sem a presença do Edu.


Casais interessados, me add no tavares-sp1@hotmail.com, ou mandem e-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário